Poder da Vitamina D
Rua Virgílio Correia 15C1600-219 Lisboa
A deficiência de vitamina D constitui uma verdadeira epidemia e doença da civilização, estando a sua prevalência a aumentar em todo o mundo, agravando-se nos últimos anos. Leva à perda da regulação de 229 funções (genes) e também nas células do sistema imunológico, reduzindo a potência desse sistema no combate a infeções e permitindo a agressão imunitária contra o próprio organismo.
Agora em Portugal, na Clínica do Poder tem a oportunidade de usufruir do tratamento com altas doses de vitamina D na base do Protocolo do Dr. Galli Coimbra de doenças autoimunes diagnosticadas. É uma solução que também constitui o meio preventivo e tratamento das doenças ligadas a área da Saúde Sexual e Antiaging e da maioria dos desequilíbrios do organismo.
Visite nos e saiba como pode otimizar a sua saúde com utilização de vitamina D, porventura utilizando o Protocolo Coimbra de suplementação com altas doses de vitamina D, quando aplicado a situações de doença(s) autoimune(s)!
Consulta de Doenças Autoimunes/prevenção
A consulta consiste na avaliação clínica pormenorizada que engloba a realização do exame físico, a observação do historial familiar e pessoal do paciente, com forte incidência na componente psico-emocional e estilo de vida nutricional, assim como exames neurológicos, quando necessários. Após a avaliação, será proposto um plano de tratamento que consiste na aplicação do Protocolo Coimbra com suplementação de altas doses de vitamina D.
Para quem é indicada?
Para quem é indicada?
• Pessoas de todas as idades, desde a infância à idade mais avançada*
• Pessoas portadoras da doença autoimune** (com diagnóstico confirmado)
• Pessoas que suspeitem da presença de uma situação de desequilíbrio autoimune (sem diagnóstico confirmado)
• Pessoas que queiram prevenir a instalação de uma possível doença autoimune ou simplesmente melhorar a sua qualidade de vida identificando e eliminando os fatores de risco que possam interferir com a sua boa saúde;
• Pessoas com a influência de componente genética familiar significativa;
• Grávidas
*Os menores devem vir sempre acompanhados pelo familiar responsável.
** Esclerose múltipla, artrite reumatóide, doença de Crohn, psoríase, esclerose lateral amiotrófica, esclerose múltipla, espondilite anquilosante, nevralgia do trigémio, fibromialgia, Alzheimer, Parkinson, vitiligo, uveíte, doença de Peyronie, diabetes, entre outras.